BIRKEN - AS SANDÁLIAS DA CONTROVÉRSIA E COMO USÁ-LAS

10:38


Se há coisa que está envolta em controvérsia no mundo da moda  são as sandálias Birken, tão odiadas por uns e tão amadas por outros.
Estas sandálias vem para quebrar aquele ar certinho nos nossos looks, querem acabar com o pé fino da sandália e dar uma nova vida aos chinelos muito além da havaianas. Elas são super confortáveis e apesar de terem um ar grosseiro conseguem encaixar nos mais diversos outfits.
Se querem a minha opinião eu sou fã das sandálias só acho que em muitos casos não são bem combinadas e podem ter um efeito que não é o desejado.


Seja como for, e sejam a favor ou contra aqui ficam alguns looks que podem usar com elas, espero que gostem.

Com jardineiras




Com Calções




Com Vestidos




Com Calças






E então qual é a vossa opinião?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adoro bastante o modelo dessa sandália

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro este género de sandálias! Para ser sincera, foi o único modelo que usei de sandálias o ano passado :P
    Não conhecia o teu blog, mas gostei muito e já estou a seguir <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Não tenho qualquer modelo delas sandálias, mas à primeira vista parecem ser super confortáveis e práticas. Coordenando da melhor forma, tal como tu o fizeste, fica um look bem giro, confortável e que eu usaria.
    Parabéns pelas escolhas. Excelente bom gosto!
    Beijinhos,
    Anita - A Caçadora de Sonhos * Facebook * Instagram

    ResponderEliminar
  4. Euuu adoroooo estas sandálias!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. São lindas, adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. São lindas, :) já experimentei uma vez umas e são super confortáveis

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Pessoalmente nao acho grande piada maaas parece tão confortável!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  8. Sou do grupo dos que realmente odeiam estas sandálias. No entanto não é nada contra elas especificamente. Só que não gosto de nada que prenda nos dedos. Aliás, não gosto de sapatos abertos à frente no geral.
    Gostei muito de conhecer o blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  9. Hmmm, não, não gosto. Muito dificilmente aderirei a esta moda :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Search This Blog

Like Us

featured Slider

Popular Posts

LATEST POSTS

Popular Posts

Like me on Facebook