O que NÃO deves ter no guarda roupa de verão

14:21

O mais normal é ver em vários blogs dicas de roupa a ter no guarda roupa, hoje vou fazer o contrário vou falar do que eu não gosto para este verão, aquilo que eu acgo que não deve andar por aí nos vossos armários.
É claro que a muitas de vocês não vão concordar comigo mas mesmo assim vou arriscar neste post e deixar escapar as minhas opiniões.

Fatos de treino enorme

Não consigo, por muito que tente não consigo gostar desta moda dos fatos de treino enormes com mas marcas em grande destaque e ainda por cima com a barriguinha à mostra.

Sapatos Transparentes

Aqui está outra coisa que não percebo, quando vejo isto só consigo imaginar os pés transpirados a fazer uma mega condensação dentro do sapato.


Camisas de homem transformadas em vestidos ou tops

Outra moda que não consigo gostar, não consigo de forma nenhuma, só me faz lembrar a amante a que o crush rasgou a roupa e teve de sair de casa dele nestes preparos.




Polos de Cavas

Eu não sou de achar piada nenhuma a polos femininos mas quando são de cavas acho-os ainda piores, não os consigo achar femininos e na minha opinião conseguem facilmente estragar um look que ficaria bonito com uma simples t-shirt branca.
Resultado de imagem para polo mulher

Vestido justo à Tarzan

Eu não sou fã de peças de roupa só com uma manga mas tolero e até já gostei de ver uma ou outra vestida mas combinar isto com um vestido justo é do pior, detesto.

Sabrinas

Esta é uma daquelas peças que fica perfeita em algumas de nós e terrível em outras, não consigo formar opinião sobre elas.
Imagem relacionada

Look Oversize

Sem comentários...
figtny.com | 7 Key Pieces by Eileen Fisher:

E vocês? Qual é a peça que não podem ver?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Adoro os fatos de preino enormes, uso os do meu marido. Sou fã das sabribas, acho que tenho mais das que preciso ou uso. Mas é bom dar a nossa opinião enquanto a moda se refere. Nos restantes itens que falastes concordo contigo. 😜😘 http://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, eu já fui grande fã de sabrinas e agora odeio, é daquelas cenas.... exactamente como está escrito, não consigo formar opinião. :D

      Eliminar
  2. Destas tendências, só sou uma grande fã das sabrinas. Eu pessoalmente gosto bastante :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim,elas é que não gostam do meu pé :(((

      Eliminar
  3. Confesso que sou como tu não gosto de algumas coisas que falas-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Confessamos que realmente não gostamos de nenhuma destas tendências hehe
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que temos os mesmo gostos :P
      Obrigada pelo comentário
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu pessoalmente adoro usar sabrinas! O resto nem por isso! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  6. Acho que tenho de concordar com tudo o que aqui referiste! Não uso sabrinas pelo simples facto de os meus pés não gostarem nada delas... preferem mil vezes calçado mais alto :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu pessoalmente também não usaria nada daqui, em excepção das sabrinas , mas porque faço dança oriental e por vezes quando vamos para desfiles e sobre tudo no Inverno , temos que usar algo mais fechado e é as sabrinas que opto , mas derresto não usaria nada . Gostei do post, e do teu blog que não conhecia, e já sigo claro. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  8. Gosto de fatos de treino grandes, tipo o da imagem, não gosto das letras enormes, gosto de sabrinas, simples, não gosto de sapatos transparentes e em algumas peças gosto de oversize.
    Beijinhos
    http://padaandluda.com/

    ResponderEliminar
  9. Por vezes, peças que não gosto nada, ficam bem a algumas pessoas. Mas se há coisa que não gosto em mulheres, são aquelas camisolas de cavas como na imagem. Não acho nada bonito :p
    Nova seguidora por aqui :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  10. Oversized só mesmo se for para estar em casa... Com o cabelo num puxe todo mal feita e sem maquiagem nenhuma. Concordo completamente com tudo, tudo!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Search This Blog

Like Us

featured Slider

Popular Posts

LATEST POSTS

Popular Posts

Like me on Facebook