Indispensáveis na praia

11:19

Nas ultimas duas semanas não tenho conseguido escrever o blog, tenho estado a fazer mais horas no trabalho e como tal não tenho tido muito tempo e na verdade já estava cheia de saudades.
O post que vou escrever hoje já o queria escrever à algum tempo mas ainda não tinha conseguido. Acho que falar de praia nesta altura é mais que obrigatório e como tal vou falar das coisas que acho indispensáveis levar para a praia. Eu nunca gostei de ir para a praia só com a toalha debaixo do braço e o biquíni, eu quando vou para a praia levo tudo e mais alguma coisa.

Por norma levo sempre uma mochila ou uma cesta grandes para que caiba tudo lá dentro, além disso outra coisa que não dispenso é o protector e o bronzeador. Apesar de ser muito morena gosto de usar um protector entre o factor 30 e 50, o que tenho este ano é 50 e não estou nada arrependida até porque os dias de praia que tenho gozado têm sido muito quentes.

Truque da Maria: Quando vou à praia coloco o protector solar antes de sair de casa ou assim que chego à praia e passado cerca de meia hora coloco o bronzeador. Desta forma tenho a pele protegida e posso bronzear-me sem problemas.

Como já sei que vou ter fome levo sempre nunca me esqueço da fruta, das bolachas e da garrafa de água.

Truque da Maria: No dia anterior coloco a garrafa de água no congelador e quando vou para a praia ela vai descongelando, desta forma tenho sempre água bem fresquinha para as horas de calor.

Outra coisa que raramente me esqueço é o elástico ou a mola do cabelo, detesto ter o cabelo todo emaranhado na praia. O meu livro do momento e uma revista também vão sempre, gosto de me entreter com a leitura na praia.

No que toca à toalha gosto delas bem grandes, levo sempre o meu chapéu de sol para fazer alguns intervalos do sol e muitas vezes também acabo por levar o Pára-Vento.

Truque da Maria: Quando sei que vou ficar na praia até ao final do dia nunca me esqueço de levar um fato de banho extra, isto porque acabamos sempre por ir comer um gelado ou beber algo fresquinho ao final do dia e o fato de banho molhado pode tornar-se gelado e incomodo.

Bem, espero que tenham gostado deste post e das minhas dicas... deixem o vosso comentário e sigam o blog.




You Might Also Like

12 comentários

  1. Revi-me nos "truques da Mariana".
    Só não uso o do fato de banho extra. ;)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Também levo sempre um fato de banho extra!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei conhecer um pouco mais do que levas para a praia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Também coloco sempre o protector antes de sair de casa ahah! Torna tudo muito mais prático :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Também faço o mesmo com o protetor e com a água :) São ótimos truques :)

    Segui o blog

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. Também faço o mesmo com a água, gostei muito dos truques! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Colocar protetor solar antes de sair de casa (EU) ahahah também coloco água a congelar ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do post, em principal dos teus truques! Já conhecia alguns, como o da água, mas com outros não estava familiarizada.

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  9. Eu também só me sinto bem com uma toalha bem grande, quanto menos areia houver nela melhor xD
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  10. Boas dicas :)
    Segui o blog, beijos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar

Search This Blog

Like Us

featured Slider

Popular Posts

LATEST POSTS

Popular Posts

Like me on Facebook