Diy Transformação Total de Macacão

10:58

O post de hoje é daqueles que eu adoro, os diy e as costumizações são as coisas que eu mais gosto de fazer nos meus tempos livres e partilhar isto com vocês deixa-me muito feliz.
Ora bem, vamos ao que interessa... Na loja onde eu trabalho houve um problema com um macacão e então a minha patroa decidiu dar-mo para ver se eu conseguia fazer um milagre e recuperar a beleza do pobrezinho. (Obrigada Anabela :D)

Bem, este foi o resultado e como não podia deixar de ser fica também o passo-a-passo, que embora não possam seguir à risca pode ajudar-vos a ter ideias do que fazer com as vossas roupas em fim de vida.


DIY Transformação do Macacão 




Em primeiro lugar decidi a cor que queria dar ao macacão, para quem não sabe em qualquer hipermercado é possível encontrar tinta para tingir a um preço acessível, eu comprei da marca Iberia e custou-me 3,29 euros e optei pelo marinho. A fase de tingir é bastante fácil, basta seguir as instruções da embalagem e em menos de duas horas temos a nossa roupa com uma cor completamente nova.


Depois de ter a peça seca está na hora de começar a aplicação das borlas, eu optei por fazer à maquina mas para quem não tiver pode optar por coser à mão ou aplicar com fitas de cola quente.



Eu apliquei as borlas nas pernas e nos ombros e acho que ficou super giro.



Bem, espero que tenham gostado do resultado final, eu adoro o meu novo macacão, acho que é uma peça super gira de verão e que vou usar muito na praia.



E vocês meninas o que acham desta transformação?

You Might Also Like

18 comentários

  1. Olá, td bom?
    Adoro posts de DIY ♥ Fiquei boba com o macacão, tão fofo ele, e ficou mais fofo ainda ^^
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei bastante a tua ideia
    assim ficamos com uma peça nova
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei o resultado final! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ficou tão fofinho... E nem é muito difícil.
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro DIY! eu própria também faço muitos :) mas este teu..foi um milagre! mudaste completamente o macacão!
    Está muito giro!!

    Beijinho
    https://trendsandfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ficou tão giro, nem parece o mesmo :D

    beijinho
    (já te estou a seguir :))

    ResponderEliminar
  7. Adorei, ficou muito bonito :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the my blog and let me know in the comments of my newest posts.
    I would be a glad! <3

    Have a great day!

    www.cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro macacões, acho que são peças super úteis para o verão, sendo que são super simples, mas, ao mesmo tempo, dão um ar muito sofisticado à maior parte dos outfits. Gostei muito do teu DIY e é fantástico ver como uma mudança de cor e a aplicação das borlas lhe deu um ar completamente novo e, na minha opinião, muito mais giro!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  10. Ao primeiro olhar nunca diriam que eram a mesma peça, as alterações que fizeste deram-lhe um ar muito melhor. Não sabia que havia tinta para tingir à venda nos supermercados, às vezes dava-me jeito para as calças pretas!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  11. Omg, que boa ideia! Ficaram uns amorzinhos mesmo, e ficam-te super bem :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  12. O que eu acho? 😍😍😍 Amei .
    Ficou mil vezes mais bonito !

    ResponderEliminar
  13. Ficou muito giro!!
    Obrigada por dar ideias :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/07/unhas-decoradas-com-papel-aluminio.html

    ResponderEliminar
  14. Adorei o resultado final, nunca tinha pensado nisso ;)

    Beijinhos <3 / Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Eu juro que nem sabia que conseguíamos fazer coisas maravilhosas desta em casa...que bonito!! :)

    www.margarida.in

    ResponderEliminar
  16. Achei o máximo, mas queria ter paciência para customizar as minhas roupas, hahahaha sempre acabo doando quando enjoou e sei que daria para fazer várias coisas legais, mas amei a dica, ficou lindo demais!
    Amei o seu cantinho e estou seguindo <3

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.com

    ResponderEliminar
  17. Ficou super bonito!
    Beijinhos//Jéssica
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Search This Blog

Like Us

featured Slider

Popular Posts

LATEST POSTS

Popular Posts

Like me on Facebook